top of page
  • Writer's pictureGabriel Toueg

Dançando com estrelas

Abram parênteses no conflito. Um dos principais canais de televisão daqui, o Arutz 2, colocou no ar um programa hoje em meio ao noticiário sobre o conflito. O nome: Rokdim im cochavim, Dançando com estrelas. E, como se o país não estivesse em guerra, pessoas comuns dançam com famosos cenas de filmes conhecidos. Enquanto lia notícias e escrevia outras, me diverti com o programa, confesso. É a velha capacidade do israelense de desligar.

Fechem os parênteses. Depois, no noticiário, agorinha, uma entrevista com uma miluimnikit, uma garota reservista novinha que está lá no meio da guerra, cercada de marmanjos, falando ao vivo sobre a participação dela no conflito, a preocupação dos pais em casa (“meus pais se preocupam comigo do mesmo jeito que qualquer pai se preocupa com os filhos”) e outras coisas… O apresentador, no estúdio, querendo algo sensacional. Ela, no campo de batalha, agindo tão naturalmente que deu até a sensação de que não há guerra!

[XIXI NA CAMA] Comprei um colchão novo, que chegou hoje. Delicioso. Nem tirei do plástico! Nem vou, por enquanto. Quero que ele continue novo!!!

0 views0 comments

Recent Posts

See All

Mexendo com a nossa memória nostálgica

Não tenho nem pretendo ter carro. Mas confesso que essas duas propagandas mexeram muito com a minha nostalgia, a ponto de arrancar suspiros! Você não precisa sair correndo pra comprar nem um, nem outr

bottom of page